Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

"you'll always be my favourite almost"

"Devemos ter cuidado com as pessoas que magoamos, pois algumas são insubstituíveis." Cada uma pessoa em si é única. Cada pessoa tem a sua personalidade, a sua forma de agir e o seu pensamento. E tu?! Fogo, tu eras perfeito. A forma como eras comigo, a atenção que me davas, tudo mesmo. Sentia-me tão segura contigo, e eu em vez de ter agido como uma adulta, agi como uma criança e decidi lutar e dar oportunidades a outra pessoa que só as soube desperdiçar e fazer asneira. Sinto-me tão burra. Porque tu apenas estavas à espera que eu lutasse por ti, porque no fundo dizias que não dava, mas agora eu sei que querias era que eu te provasse que gostava mesmo de ti e que queria que isso desse certo. E eu ainda quero. Sempre quis. Fiz muita asneira, e tu também, mas continuo aqui e por mais que digas que não queres estar comigo porque tens medo e porque não queres confiar em ninguém, eu não quero saber. Vou continuar aqui. Como tenho feito nesses 6 meses, porque a verdade é que quando menos espero, quando já não ouço falar de ti é que tu apareces do nada. Já ficámos 1 mês, ou melhor 2 meses, sem nos falar mas mesmo assim parece que há sempre algo que nos puxa um contra o outro. Sempre me diziam "ele vai te mandar mensagem, acredita em mim" e era isso que acabavas por fazer. E eu, como sempre, ficava tão feliz quando isso acontecia porque tu não tens a noção do quanto és importante para mim. O quanto eu estou feliz por ter-te conhecido, apesar de não ter dado certo. Mas mesmo assim não me arrependo de nada. De nenhum sorriso, muito menos de nenhuma lágrima, porque querendo ou não, eu cresci muito devido ao que sofri por ti. Por isso, obrigada por teres entrado na minha vida, obrigada mesmo. Apesar de não termos dado certo, o pouco que tive de ti para mim valeu muito. Vais ser sempre o melhor "quase" da minha vida. 04