Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

"Contra tudo e todos"

Pelos vistos somos nós contra todo o mundo. Ou dizem que vais me magoar de novo ou que as coisas nunca mais vão voltar a ser iguais. Mas aí é que se enganam, porque apesar de nesses 3 meses separados termos estragado muito mais as coisas, por outro lado fizeram-nos perceber que devemos é ficar juntos. Ninguém consegue ocupar o teu lugar na minha vida e pelos vistos ninguém consegue ocupar o meu. Eu amo-te, e nunca mais quero ficar sem ti nem quero saber da opinião das pessoas porque só preciso de ti. De mais ninguém, só tu. Contra tudo e todos, sempre foi assim e não me importo que continue a ser! "Por vezes tu perdoas uma pessoa porque a falta que ela faz na tua vida é maior que o erro que ela cometeu." Love you my love :) 1year.