Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

The end

Nao há sentimento mais triste, mais repugnante do que dares 101% de ti a uma pessoa e mesmo assim saíres traída. Seres trocada. Não dá para esconder o que sinto. O nojo, a sensação de não teres sido boa suficiente. Não há comparação possível ao que estou a sentir. Ninguém tem ideia. Tu não tens ideia pelo que eu estou a passar. Tantas mensagens queridas e tantos 'amo-te mais' para quê? Até porque pelos vistos quem ganhou esse jogo do 'amo-te mais' fui eu não é?! Não sei mesmo que dizer. Estava em estado choque mas acho que agora é que estou a sentir mesmo o que tenho que sentir. Uma parte de mim morreu. Tu eras uma parte de mim e morreste. Não há nada que digas ou faças porque nada disso irá fazer com que volte para ti. Não há mesmo perdão. Não sei o que fiz para merecer isso, não sei mesmo.