Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

My everything :) **

8 meses. Ainda me lembro do primeiro beijo como se fosse ontem. Tantos obstáculos. Muitos mesmo, mais do que as pessoas imaginam. Mas foram eles que ao longo desses 8 meses fizeram com que eu não conseguisse me libertar de ti. É que nem mesmo estando com uma raiva tremenda de ti me consigo afastar. Me afastar de ti. Me afastar da pessoa mais ciumenta de sempre e mais carinhosa. Me afastar da pessoa na qual consegui sofrer durante mais tempo do que outra pessoa qualquer. Por causa dos teus erros, sempre pensei que os outros casais eram mais felizes mas, acredita, olhando para nós agora eu dou graças a Deus por ter-te do meu lado que apesar de muita treta, continuamos sempre juntos e unidos! Sempre me disseram que um homem que já te viu bêbeda, a chorar, a sorrir, sem roupa, com roupa, com maquilhagem e sem maquilhagem e mesmo assim te acha a melhor é porque te ama mesmo. Tu já me viste de todas as formas possíveis e imagináveis e mesmo assim continuas sempre do meu lado. E eu orgulho-me tanto por ter-te encontrado! E eu sei que daqui a 10 anos talvez vou encontrar o homem que me irá levar ao altar, mas neste exato momento, o homem que eu quero que faça isso és tu. Amo-te muito e só quero que saibas que apesar de tudo, estarei aqui <3