Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

the best of me ^^

Aí tu apareceste... Tão simples, tão desajeitado mas tão diferente de todos os outros que já entraram na minha vida. Eu antes à minima coisa fartava-me da pessoa, podia ter tanto o exterior como o interior bonito mas mesmo assim não me sentia completa. Mas aí tu apareceste... e fizeste-me ver o que é gostar mesmo de alguém e fizeste-me e fazes-me sentir especial. Fazes-me sentir como se eu fosse essencial na tua vida. Tu fazes-me tão bem, fazes-me feliz e sem eu me dar conta, lá estou eu a sorrir só de lembrar-me dos nossos momentos. Das nossas palhaçadas, do teu olhar no meu quando estas desesperadamente por um beijo meu ou do teu olhar quando ambos estamos a tentar continuar aziados com algo mas que ambos sabemos que um vai ceder e vai se rir e dar o braço a torcer. O que geralmente és tu que cedes pois és o mais fraco haha! Mas sabes que mais? Eu gosto de ti assim. De todas as maneiras possíveis sendo uma delas com a cara inchada de dormir. Sei que te costumo pedir isso todas as vezes que estamos emocionais (o que é sempre) mas vou voltar a pedir: não me abandones.4 meses pode ser pouco para alguns mas sofrer uma pessoa esse tempo todo, sendo essa pessoa tu, faz esses 4 meses parecer 2 anos. És o meu chato e "és especial" ahah