Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

5 months**



Sao 1:30 da manhã e escrevo-te para te dizer o quanto sou feliz contigo e o quanto eu quero continuar a sê-lo. Hoje fazemos 5 meses, e sinceramente parece que já se passou um ano que estamos juntos. A nossa relação cresceu tão depressa e dizem que a pressa é a inimiga da perfeição e na vista dos outros a nossa relação pode estar longe de o ser mas a meu ver essa relação é sem dúvida alguma a melhor que eu já tive na minha vida e isso basta. Temos os nossos pontos baixos como é normal mas na verdade foi preciso passarmos por muito para percebermos que pertencemos é um com o outro. Mas também temos os nossos pontos altos, que é na maioria das vezes. Tu completas-me e eu completo-te. Tu compreendes-me e respeitas-me e vice versa. E ambos nos amamos mais que tudo e confiamos um no outro e é isso basicamente que interessa. Tu és único, tens uma forma de ser espectacular e é isso que te torna na grande pessoa que és. Tu és um puto e eu gozo com a tua idade a toda a hora mas na verdade eu não sei o que seria de mim sem ti a chatear-me a cabeça por eu demorar 2 minutos a responder as tuas mensagens ou pelas nossas lutas do 'quem ama mais', na qual Podes amar-me muito, e eu acredito nisso profundamente mas nem de longe alguém irá te amar com a mesma intensidade que eu te amo! :)