Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

welcome 2015 **

Nesse ano eu chorei, sorri, cantei, cresci, mudei, fiz novos amigos, perdi alguns, amadureci, me dececionei, criei expectativas falsas, amei quem não devia, disse asneiras, falei a sério, quis matar alguém, quis fugir, chorei antes de dormir, recebi mensagens que me fizeram sorrir e que me fizeram chorar, disse o que não devia dizer, sorri quando na verdade queria chorar, recebi desprezo, ganhei carinhos, importei-me demais, sofri por amor, senti ciúmes, fui egoísta, fui amiga, dei conselhos, recebi conselhos, fiquei confusa. O mais importante é que apesar de tudo o que aconteceu esse ano eu mudei, cresci e amadureci. Cada ano que passa a gente costuma mudar e cada vez aprender mais, então esse ano como todos os outros foi especial para mim. Tudo o que eu aprendi, tudo o que eu fiz de errado, todos as deceções e enganos serviram para que nós sempre aprendamos, por mais que esse aprendizado faça doer. Todas as pessoas que estiveram ao meu lado esse ano irei carregar para sempre comigo, porque eles sim merecem o meu “obrigado por existirem”. Alguns me deixaram triste e, em alguns momentos, fizeram-me até chorar mas independente de qualquer coisa foram úteis na minha vida, pois eles me fizeram crescer. Tenho que agradecer também as minhas famílias, que mais uma vez me provaram que eles são o meu bem mais precioso. Enfim, 2014 não foi o melhor e nem pior ano da minha vida, mas como todos os outros com certeza ficará marcado na minha história. 
Mais um ano está indo embora, alguns momentos eu irei dizer adeus deves e outros eu irei trazer comigo nesse ano novo. Muitas coisas que aconteceram esse ano, sejam elas boas ou ruins, eu irei-me lembrar sempre. Por isso, bem vindo 2015 :)